quarta-feira, março 26, 2008

Recomeçar

Há algum tempo que não escrevo.
Porque? Nem eu sei (talvez pareça vago, mas a desculpa da falta de tempo está demasiado gasta). Poderá ter sido a falta de motivação mas vontade essa nunca me faltou.
Foram tempos de mudança, e de redefinição, de cair para aprender a levantar-me de uma nova maneira e apoiada por pessoas diferentes resumindo de crescer. Este foi um crescer que preferi guardar para mim mesma, na vida nem tudo se partilha com igual facilidade..
Mas passou, como eterna aprendiz que sou encaro a possibilidade de uma próxima queda com serenidade e espero poder partilha-la e atraves dela ajudar outros.
Para já, vou fazer o que diz o slogan e viver o momento, dando férias a preguiça e voltando a "aborrecer" os cibernautas com um pouco de mim..

11 comentários:

Thomaz Vaz disse...

Pensei que tinhas morrido... Aleluia!!!!

Anónimo disse...

Aleluia!

Thomaz Vaz disse...

Mas já escrevias qualquer coisa a sério não?

Mariana Mar disse...

Estou a trabalhar num artigo que pretendo publicar na proxima semana sobre o génio do século XX: Winston Churchill.
Mas que eu saiba este blog ainda permite aos participantes liberdade de iniciativa e de decisão de publicação dos seus textos..

Thomaz Vaz disse...

Liberdade de iniciativa não é passar mais de um mês sem escrever!

Mariana Mar disse...

Por acaso até é.. é passar o tempo que me apetecer sem escrever

Thomaz Vaz disse...

Chama-se dedicação e trabalho... e ou se tem ou não se tem...

Anónimo disse...

Mariana, tens todo o tempo do mundo. Mas haveria mais luz ainda nos nossos corações se houvesse mais frequência na publicação.

Mariana Mar disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mariana Mar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Mar disse...

Obrigada pelo apoio caro leitor:)
Administrador: não sabia que este blogue era agora vitíma de censura..