Perdoem-me os caros leitores por não ter anunciado mais cedo o grande vencedor, do prémio Bala D’Ouro prémio esse, que além de ser um prémio com grande prestígio, também dá direito a uma boa e grande fogueira no Terreiro do Paço ao estilo Auto-de-fé, mas estive fora por uns tempos. Poder-se-ia até dizer que parti em busca desse esquivo português, capaz de causar uma maciça revolta popular à mera vista da sua figura ao longe; mas graças a Deus, não. Fui para bem longe, pelo menos na minha mente, pois em Portugal, de vez em quando, o que nos resta fazer é abstrairmo-nos disto tudo…
Sem mais demoras, o vencedor ééééé:
Otelo Saraiva de Carvalho!!! Ou como o chamamos carinhosamente, o "Sanguinário Frustrado", com uns impressionantes 23% do ódio dos portugueses.
Seguido de perto, senhoras e senhores, por:
Zé “Boneco” Milho com umas boas 17% de cuspidelas públicas!
Finalmente, reunindo perto de 12% das loucuras homicidas dos nossos cidadãos:
Cláudio Ramos a Doida preferida da TVI.
Aqui estão os resultados dos restantes nomeados, por ordem de machadadas precisas para nos livrarmos deles:
Odete Santos -11%
José Sócrates -10%
Margarida Rebelo Pinto -8%
Mário Soares -8%
Francisco Lousã -5%
José Esteves -5%
José Pacheco Pereira -1%
Até para o ano, e não se esqueçam de quando virem um destes senhores na rua, seja de volta do Chiado, seja num estúdio da TVI, seja naquele circo a que chamam parlamento, ou noutro local qualquer por onde estas personagens se arrastam, de lhes dar o prémio que elas merecem. Claro, com muito amor e carinho… (adoro uma turba apaixonada)
1 comentário:
Abaixo o marocas
Enviar um comentário