quinta-feira, novembro 22, 2007

Há umas semanas que

Cansei-me de perdoar, quem não me perdoa, de desculpar quem não merece o meu perdão, cansei-me de sofrer, cansei-me de lutar sozinha..
É díficil trocar a segurança pelo desconhecido, uma boa rotina por uma incerteza mas chegou a altura.
Chega de sofrimentos, vou crescer.
Vou aprender a estar bem comigo mesma e depois talvez quem saiba voltar a ter alguem..
Mas por agora sou só eu, é só comigo que posso contar. O que não é necessariamente mau.
Felizmente posso dizer que tenho muita gente a apoiar-me, bons amigos que me acompanham nos momentos difícies.
É tempo: estou a aprender a ser feliz de uma nova maneira


4 comentários:

Anónimo disse...

Com todo o respeito, se é escrito: "Mas por agora sou só eu, é só comigo que posso contar", não faz sentido escrever depois: "Felizmente posso dizer que tenho muita gente a apoiar-me, bons amigos que me acompanham nos momentos difícies." Era útil, para quem lê (e costumo ler tudo o que aqui é escrito), um esclarecimento.

Anónimo disse...

Arrisco-me a perder-me em filosofias, mas creio que não se deve "aprender a ser feliz". A felicidade deve ser vista como uma recompensa e não como um objectivo.

Mariana Mar disse...

Ora passo então a explicar: quando digo estou so eu é em termos de não ter um namorado, aquela pessoa com quem estou sempre ou a quem conto tudo..
Tenho sim optimos amigos que me apoiam e nunca me deixam sozinha! Embora eu por vezes me possa sentir só ou incompleta por falta de uma pessoa que foi muito mais do q eu amigo..

Thomaz Vaz disse...

Deves... - só para te citar