segunda-feira, novembro 12, 2007

?Por qué no te callas???




Ao repto lançado por Sua Majestade El-Rey de España, o mais digno Chefe de Estado Europeu, respondo eu desta forma:

Sim, realmente porque não te calas Hugo Chavez? O povo, esse que tu dizes proteger e de cuja prossecução dos interesses te arrogas, nunca precisou de ti! Contigo a sua situação só piorou, as suas universidades foram fechadas, as suas rádios e televisões fechadas/ou controladas, as suas empresas nacionalizadas e postas ao serviço de um ditador, as suas liberdades espezinhadas e, muitas vezes a suas vidas foram roubadas.
Tu Chavez, que és o exemplo vivo dos homens hipócritas e sedentos de poder, que continuam a insistir na construção de uma sociedade que já se provou impossível de existir. Tu que ignoras, como tantos outros, aquilo que queres ignorar e te esqueces do verdadeiro holocausto - O holocausto da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas. Tu que apelidas (pensas tu, perjurativamente) de fascitas todos os homens de direita, todos os nacionalistas, todos os democratas-cristãos, como aliás muitos da tua vil espécie o fazem. Tu que estás a conduzir o teu país para um inevitável precipício económico e isolamento diplomático, de que não se conseguirá jamais recuperar. Tu que, tal como um demónio, tentas arrastar contigo para o caos e para a anarquia neo-socialista todos os teus países vizinhos e agora, todo o mundo. Tu que, como tantos homens de esquerda antes de ti, não passas de um demagogo, um populista, um ladrão... um cobarde! Tu que negas as verdades mais essenciais e os valores mais fundamentais...

Tu...(e todos como tu)











Porque não te calas, de uma vez por todas?????

2 comentários:

Anónimo disse...

Como é que um comunista assumido, que segue ideologias seguidas por assasinos como estaline, tem o desplante de chamar fascista a uma pessoa que nem de perto o é? É como ver um ladrão de mercedes chamar "ladrão de bmws" a uma pessoa normal.

Anónimo disse...

grande Tomaz! tiraste-me as palavras da boca... não há realmente nada mais a dizer... só resta esperar que alguma alma caridosa meta uma bala na testa dessa escumalha retrógrada e livre o mundo dessa praga chamada "comunismo"
P.S.: já agora, porque não começar já por terras nacionais com o Francisco Louçã?...