
A juntar a estas notícias temos o facto de o governo fechar tudo o que é maternidades, bloco de parto e afins, bem como de subsidiar os abortos (cada um fica por mais de 400 euros), ou financiar as viagens para o continente de todas as mulheres madeirenses que queiram abortar!
Poderá haver maior desincentivo á natalidade do que o encerramento de um bloco de parto? O governo não percebe que assim só estará a cavar o fosso entre o litoral e o interior, a criar ainda mais assimetrias!
O nosso dinheiro é estupidamente gasto em abortos em vez de ser investido noutras coisas ainda na área da saúde como a comparticipação de mediamentos
Sou asmático e graças a Deus não passo por dificuldades económicas mas sei que existem remédios para a asma (uma das doenças que afecta mais portugueses) que ficam acima dos 50 euros e que quase nem são comparticipados pelo estado português. Qual será a sensação de não poder comprar um remédio para os nossos filhos ou para os nossos pais porque não temos dinheiro suficiente, quando basta olhar para o lado para ver mulheres a aproveitarem-se do dinheiro dos impostos pagos por esse mesma pessoa para a livrarem dum incómodo que é um feto resultante duma noite de excessos onde não se soube ser crescido o suficiente para ter juízo e saber onde parar!
Sem comentários:
Enviar um comentário