Luís Felipe Menezes é o novo líder do maior partido da oposição.
Que futuro terá o PSD, agora que o populismo e a demagogia subiram ao poder?
Não á muito tempo li uma reportagem na revista Visão que falava dos cargos atribuídos por este senhor a todos os antigos colaboradores e familiares, desde o cunhado até ao genro passando pela filha; está lá tudo!
Teremos mesmo oposição?
Que ideias tem este senhor para conseguir vencer as legislativas?
Será que alguém acredita que Menezes é capaz de ganhar a José Sócrates? Creio que nem mesmo ele.
O PSD precisa de um líder forte, com apoios inquestionáveis de notáveis a quem Portugal ainda atribui alguma credibilidade, não de um palerma que se apelida candidato do povo mas que tem sempre atrás de si meia dúzia de gurus de marketing a dizer-lhe o que fazer, como agir…
Veremos quanto tempo se aguentará Menezes no lugar e se chegar ás legislativas por quanto perderá.
Pode ser que aí o PSD acorde e alguém com crédito, integridade e inteligência avance para a liderança.
Até lá resta-nos esperar
domingo, outubro 07, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Uns não têm imagem, os que a têm são acusados de populismo... Quanto a esta situação, confirma-se a crise de direita em portugal e sócrates ganha espaço para ser reeleito em 2009
caro ernesto. existe uma grande diferenca entre hipocrisia e imagem. a "imagem deste senhor", a ideia quer transmitir, baseia-se em pura e simplesmente nada, apenas mentiras...
Era bom para os militantes do PSD que revisitassem o célebre congresso onde Luís Filipe Menezes, depois da entusiástica aclamação pela assembleia, se "refugiou na casa de banho e chorou", como o próprio afirma. Ver ascender "animas políticos" desta envergadora traz orgulho a qualquer militante do PPD/PSD, como se orgulha de dizer Santana Lopes.
Enviar um comentário