quinta-feira, fevereiro 22, 2007

"Doida"

3. Cláudio/Claudette Ramos- Apresentador de televisão e, bem… vocês sabem mais o quê. Já afirmou que não era gay, só por ter bom gosto, afirmando de seguida que como Michel Jackson só gostava de dormir com homens à noite, porque por vezes tinha medo do escuro e sentia-se sozinho. Melhor amigo do Goucha, do outro preto da caras e do guru do jet-sete tuga, José Castelo Branco. Gosta muito de seguir de perto a vida amorosa de Cristiano Ronaldo pela imprensa cor-de-rosa, enquanto se passeia no Chiado e dá conselhos de moda aos jovens pedintes com cara de poucos amigos, que emitem ruídos e grunhidos ao mesmo tempo que brincam com coisas a arder e se encostam aos seus cães pulguentos. Diz que foi a pessoa em Portugal que mais sofreu com o encerramento da Casa do Castelo, chegando mesmo a adiar uma lipo-aspiração em Cascais, e que pior só quando Sir Elton John fugiu a sete pés do Casino do Estoril.

2 comentários:

Anónimo disse...

por acaso se esse gajo tem algo q se aproveite é mesmo o facto de odiar de morte josé castelo branco. isto é verdade, ele passa a vida a dizer q n gosta dele naquela tertulia ridicula da sic. acho q voces tao a cair na palhaçada nas sinopses q fazem dos nomeados.. ja inventam historias e especulam comó crl... tipo o dar conselhos de moda aos pedintes do chiado... é pena, porque perdem toda a credibilidade q até podiam ter se fizessem esta votaçao num tom mais serio e objectivo... os nomeados ssao bons.. mas voces usam de tal maneira a ficçao gratuita, que qualquer pessoa pode argumentar que se podia fazer isso com qualquer pessoa, o que perde todo o efeito. devem mostrar porque é q esta malta mete nojo, mas pelas causas verdadeiras e não inventando e achincalhando... a inventar merdas, poder-se-ia dizer mal de qualquer pessoa.

Thomaz Vaz disse...

Pois podia, mas se calhar o caro leitor não se apercebeu do objectivo deste polémico troféu. Não pretende-mos ser totalmente realistas no que dizemos, nem tão pouco mentir ao desbarato apenas, e com fins artísticos, embelezei um pouco as histórias a meu belo prazer, simplesmente porque posso. E diga lá se não têm muito mais piada assim?! Claro que têm! E o leitor sabe disso…principalmente essa parte que mencionou. Tal como uns certos senhores (muito em voga na televisão) uso uma escrita com um tal e quê de comédia, para como diz o povo – A brincar, dizer algumas verdades e claro lá está, não tendo a falsa pretensão de ser independente nas minhas apreciações, criticar quem acho que merece com toda a justiça ser criticado.
Peço é que para a próxima use uma linguagem menos ofensiva, até porque certas dessas palavras não deviam constar do nosso vocabulário nem manchar a nossa grande língua, mas desta vez passa. Porque participar, é sempre importante.
Mas relembro para aqueles, que como o Sr., ainda não entenderam. Este concurso é, e será sempre, uma sátira àqueles que o “Zé-povinho” na sua famigerada ignorância tem como seus falsos heróis ou figuras semi-importantes, digamos. E a quem a sociedade não deve nada, por nada serem, essas mesmas nulidades, ou de tal forma tentativas forçadas de ser alguém que acabam por se tornar perigosos para a sanidade, tanto física como mental, dos restantes portugueses.