domingo, maio 13, 2007

F.B.

Acima de tudo F.B. é uma amiga. Das melhores que tenho, senão mesmo a melhor.
É aquela que me desculpa sempre depois de eu fazer porcaria, aquela que me manda mensagens a dizer “Amo- te” ou que tem saudades minhas, aquela a quem conto tudo e com a qual não tenho qualquer tipo de segredos, aquela com quem passo mais de cinco horas seguidas e basta dois minutos sem ela para me encher de saudades e achar que essas cinco horas são o mesmo que esses dois minutos.
É uma amiga que eu sei que vai ficar comigo para sempre, pois é tanto a sua influência em mim, que será impossível perde- la por completo, são tantas as coisas que me ensinou, tantas as memórias que tenho, que ficará sempre a recordação de aos 16 ter conhecido a pessoa que mais me marcou em toda a minha vida.
Faz mais que sentido falar num Salvador antes F.B. e noutro depois F.B. Com ela aprendi a dar valor a cada segundo que vivo, e principalmente a cada momento em que estamos juntos, pois ao seu lado não me falta nada; sinto- me completo. Não passa um dia sem que agradeça por a ter conhecido e por ela ser, e representar para mim ou que é e o que representa.
Apesar de a nossa base ser a amizade, há já algum tempo que a nossa relação é bastante mais do que isso, pois são tantas as coisas que partilhamos e os momentos que estamos juntos, tantas as coisas que me ensina que já passámos uma simples amizade. Ela sabe tanto ou mais de mim, como eu próprio.
Ela é a pessoa de quem eu posso dizer com toda a certeza que quero partilhar toda a minha vida, que quero que ela faça parte dela como até aqui tem feito e se possível ainda mais.
F.B. é a pessoa que eu mais amo em toda a minha vida.
Ela vai permanecer comigo para sempre, e sempre que me perguntarem se sei o que é a felicidade irei dizer que é estar ao seu lado.

4 comentários:

Anónimo disse...

obrigada.
obrigada por tudo aquilo que partilhámos, por tudo o que vivi e passei graças a ti.
a.p.d.m.v

Mariana Mar disse...

Os meus parabens Salvador por teres a coragem de escrever e demonstrar o q amas, não muitos tem essa coragem..
"Coragosos são aqueles que amam"

Anónimo disse...

temos que jantar os três um dia...

Thomaz Vaz disse...

Por amor de Deus...Não é o lugar, nem a altura, mas sobre isto já disse o que tinha de dizer. Isto não é o hi5 nem o Blog "Diário das minhas conquistas"!!!