segunda-feira, maio 28, 2007

Formas de Expressão

Não me lembro de ter escrito que haveria neste blog qualquer restrição relativamente aos temas aqui comentados.
Queria aproveitar para deixar bem claro que sendo assim, não reconheço autoridade a ninguém para emitir juízos de valor sobre a sua validade, apenas sob a sua forma. Não é por falar de sentimentos num post que o farei daqui em diante, da mesma maneira que não é falar de política em muitos deles que o terei de fazer para sempre.
Como membro do blog sou livre de escrever o que quiser e da mesma maneira que respeito todos os comments que são escritos pelos meus colegas também queria que me respeitassem e que tentassem perceber o motivo dos mesmos.
Uma das razões que levaram á entrada da Mariana nesta equipa foi o facto de o Tomaz e Eu termos achados que o blog precisava de mais sensibilidade que apenas nos podia ser dada através duma voz feminima, precisámos de chegar a mais público, de sermos mais abranjentes.
Os sentimentos têm tanto direito a serem retratados neste blog como qualquer outro assunto e sendo assim não vejo qualquer razão para ser criticado por expressá- los.
Este blog não é nem vai ser "Diário das minhas conquistas", ou hi5 como disseram.
É e irá continuar a ser o ecos dos egos, onde cada um poderá expressar as suas opiniões sobre os mais variados assuntos sem ser criticado por o fazer.

1 comentário:

Mariana Mar disse...

Não podia ter dito melhor!