quinta-feira, maio 17, 2007

Saída saudosa



Queria desde já anunciar aos meus poucos, mas nem por isso menos caros leitores, que irei sair da redacção deste blog. Muitas razões poderiam ser invocadas, mas deixando de parte as que têm mero foro pessoal, diria apenas que foi por incompatibilidade de pontos de vista relativamente à edição deste mesmo blog.
Sei que foi um dos seus primeiros impulsionadores e talvez, o seu maior contributor, mas tais factos não são suficientes para me manterem num projecto com o qual não concordo. Tal foi a decisão da maioria que eu, respeitando esta vontade, sigo o único caminho que me resta sair - Despedir-me de vocês.
Saída saudosa porquê? Não porque irão sentir a minha falta certamente, mas porque eu irei sentir a falta deste espaço onde posso expressar a minha visão do Estado da Nação e os meus soltos pensamentos. Cientes fiquem vossas excelências, de que quando tal saudade se tornar insuportável irei fundar um blog apenas meu, onde mais uma vez se poderão sujeitar-se a ouvir-me.

Até sempre

6 comentários:

Anónimo disse...

ja nao se falava de politica, so sentimentos...

Salvador da Cunha disse...

falar de politica nao e o unico objectivo deste blog

Mariana Mar disse...

Mas tambem e, por isso somos e continuaremos a ser 3 para corresponder às preferencias de todos

Anónimo disse...

Pá tmb parecia o encontros e abraços isto já há uns tempos...Fazes bem!

Mariana Mar disse...

Há muito tempo ensinaram-me que a base para tudo é o respeito. Se não gostas ou concordas agradecemos a tua crítica, o teu comentário, mas sempre na base do respeito e o que peço por mim e pelos meus colegas que aqui escrevem. Porque sem respeito não há nada e aqueles que não respeitam os outros não merecem ser respeitados ou ouvidos.

Anónimo disse...

Onde é que há falta de respeito no comentário de "um inculto"? Apenas vejo liberdade de expressão (como invoca um mais recente texto deste blog) e, neste caso, liberdade de opinião. Se porventura os termos de comparção não foram os melhores é isso caso para outras especulações que não a falta de respeito.